Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
01/11/2007
WRC - Rally do Japão


Vitória de Hirvonen em um rally marcado por muitas quebras e abandonos

É sorte... É sorte, quem diria que novamente o grande campeão Loeb iria ter problemas com as notas de navegação. Foi o que aconteceu: em uma curva a direita - talvez uma "direita 3 -” , o Loeb recebeu a informação de uma "direita 3 +" e... aí o concorrente direto ao título Marcus Grönholm, manteve a vantagem de quatro pontos na liderança do WRC, mesmo sem ter terminado o Rally do Japão, após ter batido no primeiro dia.

Merecida vitória do Mikko Hirvonen, da Ford, que assegurou a terceira vitória da carreira no Mundial de Rally, o representante oficial da Citroën desta vez foi o Dani Sordo, com um merecido segundo lugar em um rally muito difícil, pois com as chuvas, o terreno ficou traiçoeiro. Lembro-me que no início, com um Subaru – N4 modelo GT 96, no rally em Penedo, disputando a liderança com o Ulisses Bertoldo, em um o piso também molhado, isto é liso, mas sem lama, com uma boa vantagem acabei pegando um barranco na direita, danificando a minha suspensão... Assim, em uma dessas situações, em que você vem andando rápido no liso, de repente fica mais liso ainda, por isso traiçoeiro.

Foi muito boa a atuação dos nossos amigos argentinos, que conseguiram conduzir os veículos entre os dez primeiros, parabéns mesmo a Federico (Villagra) Luis Pérez Companc e José Maria.

Bom até a próxima etapa, a 15ª na Irlanda dia 16/11/2007.

Abraços a todos.

Tino Viana
Retorna para página anterior




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados