Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias
 
 
 
Razia vira tempo dos dez primeiros na Turquia
 
Em sua quinta corrida na GP2, brasileiro teve problemas de embreagem, perdeu tempo na largada, mas reconheceu a evolução obtida no circuito de Istambul

O resultado final da etapa da Turquia da Fórmula GP2, realizada neste domingo em Istambul, não refletiu o real potencial do piloto brasileiro Luiz Razia para a sexta corrida da temporada. Depois de ter tido a chance de terminar a prova de sábado – a quinta do ano –entre os oito primeiros, Razia foi traído por um problema no carro e fechou a rodada em 22º. Largando da 11ª fila neste domingo, ele demonstrou que está se adaptando rapidamente à categoria, embora tenha tido um resultado aquém das expectativas.

"Tive um problema de embreagem na largada, e perdi muito tempo”, disse o brasileiro. "Largando atrás, e ainda com atraso, ficou difícil de fazer uma boa corrida. Mas ao menos consegui fazer voltas competitivas, e isso mostra que, a cada corrida, estou mais adaptado ao carro”, declarou o brasileiro, que fechou a disputa em 21º.

Razia estabeleceu como melhor marca o tempo de 1min37s331 – que o colocaria em décimo em um hipotético grid de largada baseado no resultado da segunda corrida na Turquia.

"Estou muito satisfeito com a evolução que estamos conseguindo nos finais de semana de corrida”, disse o brasileiro. "É natural que eu encontre dificuldade no início dos treinos, já que estou estreando na categoria e temos só uma sessão de meia hora antes da classificação. Mas nas corridas de sábado e domingo, tenho conseguido um ritmo bem mais competitivo”, encerrou Razia.

A vitória na sexta etapa da Fórmula GP2 foi de Lucas Di Grassi. Confira os seis primeiros corrida deste domingo da GP2 na Turquia:
Rafael Durante

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados