Home   Especiais   Opinião   Pistas  Agenda  Galeria  Wallpapers  Fale Conosco  
 Categorias

Adalberto Jardim animado para competir em Londrina
Quinta-feira, 13 de Agosto de 2009
 
Adalberto Jardim terá caminhão com preparação adequada em Londrina (Foto: Silvio Porto )
Experiente piloto terá equipamento mais bem preparado para sua segunda corrida na temporada

Após reestrear na Fórmula Truck na última prova, disputada em Interlagos, o paulista Adalberto Jardim (Terram Racing/Pillar Empreendimentos/Transamérica) está muito mais otimista para a disputa da 6ª etapa da competição, que acontece neste domingo (16/08) em Londrina. “Estou muito animado com toda a parte técnica, confio num bom resultado”, explica o experiente piloto, que tem três pódios na categoria mais popular do automobilismo nacional. A corrida terá transmissão ao vivo da TV Bandeirantes a partir das 13h.

O principal motivo da animação de Adalberto Jardim é que nesta corrida seu Ford Cargo estará mais bem preparado. O equipamento da Terram Racing terá radiador, caixa de direção e rodas novas, um novo diferencial com relação adequada para a pista, amortecedores dianteiros e molas corretas, além de um motor mais desenvolvido. “O caminhão agora será exatamente igual ao do (Djalma) Fogaça e do Júnior (Urubatan Helou)”, afirma o piloto. Sua equipe conta com o desenvolvimento da AJ5 Motorsport e terá assistência técnica da DF Motorsport.

Jardim conta que só não teve o caminhão nas condições ideais na corrida passada porque tudo foi decidido e consequentemente feito em cima da hora. “Para esta corrida tivemos tempo de fazer tudo. Agora estaremos competitivos, tem grande chance de dar tudo certo”, comenta o titular da Terram Racing/Pillar Empreendimentos/ Transamérica.

Adalberto Jardim tem o apoio das empresas Terram/Pillar Empreendimentos/ Transamérica/ZF/Brasiltractor/Festa do Peão de Boiadeiro – Barretos/Motorcar.
João Alberto Otazu

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  




Fórmula 1
Fórmula 3
Fórmula Truck
GP2 Series
Outras Fórmulas
Stock Car
GT3 Brasil
Rally
Kart
Endurance
Esporte Turísmo
Esporte Protótipo
Brasil
Europa
Estados Unidos
Mercado
Esporte Amador
Outros


© Copyright 2001/2024 KARTING. Todos os direitos reservados